Acredito que a AESINTRA deve ser um catalisador do desenvolvimento económico local. É com esta visão que estamos a trabalhar na modernização e na melhoria do serviço que prestamos a todos os nossos associados.
Temos como missão apoiar as empresas na valorização que promovem na comunidade, apoio esse apenas possível com uma associação empresarial forte e dinâmica, capaz de gerar uma atividade business to business que beneficia do networking e da representação que a AESINTRA lhes confere.
Hoje, a AESINTRA aproxima as empresas entre si, representando os seus interesses e criando iniciativas que permitem o crescimento e a valorização dos seus serviços. Para além dos serviços de apoio, como o apoio jurídico ou a medicina no trabalho, a AESINTRA tem apostado em projetos transformadores e dinamizadores do melhor que há na região.
Organizámos o primeiro certame empresarial em Sintra, a EXPOSINTRA, que juntou dezenas de empresas e fomentou o networking entre empresários. Reforçámos a aposta no selo Made In Sintra, programa de certificação dos melhores produtos da região, que visa legitimar a produção local e que junta à tradição as melhores práticas tecnológicas e de inovação.
A modernização da AESINTRA é imprescindível para cumprir a nossa missão. Nesse sentido criámos esta revista empresarial, publicação qualitativamente superior à que tínhamos. Reformámos a nossa presença institucional, com a afiliação à Confederação Empresarial de Portugal – CIP. A AESINTRA é hoje mais do que uma instituição com 80 anos de história. É um player importante para o desenvolvimento das empresas para os próximos 80 anos.
Espero que estejam tão entusiasmados como eu estou, com o futuro da AESINTRA. Espero e acredito na continuação do trabalho que desenvolvemos juntos. Só assim a nossa associação fica cada vez mais forte e dinâmica.